quarta-feira, 10 de junho de 2009

200 orgasmos por dia!


A britânica Sarah Carmen sofre da síndrome de Excitação Sexual Persistente, traduzindo: uma rara doença que faz com que o barulho de um trem, o som do secador de cabelo ou da máquina de xerox - ooooooooohh,, ain, oouhhh yes - leve Sarah a loucuras. Dizendo a danadinha ela chega a ter 200 orgasmos por dia, e você que se achava o máximo por tocar três punhetinhas murchas assistindo um vídeo sacana.

Má comé que isso é possível? eu sei, eu sei, você já deve estar boquiaberto, mas este problema é uma disfunção que mantém um alto fluxo sanguíneo nos orgãos sexuais, pra você ter uma noção do tanto que a xana dela é quente, a moça teve 5 orgasmos durante a entrevista de 40 minutos com o jornal News of the World.

Tudo começou quando ela começou a tomar um anti depressivo aos 19 anos e o namorado se achava o chuck norris quando via a moça se remuendo de tanto prazer, mas é claro que não durou muito e os orgasmos começou a ser incontroláveis só de relembrar os momentos calientes com o seu amado e a partir daí não parou mais.

Chorem meninas sapecas: Sarah não disse o nome do anti depressivo. hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário